Um dos projetos do Centro Presbiteriano de Pós-Graduação é a produção de um programa de TV chamado Escritura em Foco. No momento, dentro do programa estamos produzindo duas séries, uma chamada Terra de Deus e outra chamada A Mensagem dos Evangelhos. Os programas são gravados em HD e estão sendo transmitidos num canal experimental do Mackenzie, que, por enquanto, só vai ao ar na TV aberta, em São Paulo (60). Abaixo, um clipe do programa 2, sobre o Tabernáculo e o Templo.
E agora, mais um clipe, do Escritura em Foco 1
Caro Dr Mauro Meister,
ResponderExcluirCom certeza é de projetos como este que necessitamos em nossos dias. Atualmente em nossa nação, poucos cristãos estão focados verdadeiramente na veracidade das Escrituras.E como Reformados,nada melhor que a verdade das Escrituras para cumprir-mos o "Ide" de nosso Senhor Jesus.
Paz e Graça!
Muito bom, Reverendo! É uma pena que aquí em Recife, não tenhamos acesso, só em vídeo.
ResponderExcluirDeus lhe abençoe.
Tânia.
Muito bom!
ResponderExcluirJoga essa semente para o lado de cá também! Estamos esperando.
Abraços sempre afetuosos.
Muito bom... existe algum link ou lugar na web para poder assistir o programa?
ResponderExcluirMuito bom!
ResponderExcluirEspero que estes vídeos fiquem a disposição no site do mackenzie.
Soli Deo Gloria!
Reverendo, Como faço para ter acesso a mais de suas mensagens?
ResponderExcluirSoli Deo Gloria!
Caros Clóvis e Tânia
ResponderExcluirObrigado pelas palavras. Vamos estudar a possibilidade do programa ir para a rede. Oremos por isto.
Abs
Mauro
Apesar de não seguir a linha reformada eu como seguidor a muito tempo deste blog, achei a iniciativa muito boa e importante para os nossos dias, já que estamos vivendo no meio de tantos modismo, sincretismo,misticismo , parabéns pelo o programa que esta obra de evangelização possa se espalhar pelo Brasil e pelo mundo
ResponderExcluirA paz do Senhor Pr. Mauro
É importante nortarmos que a IPB tem deixado a desejar com relação a divulgação em massa do evangelho (via meios de comunicação). Muitas denominações divulgam suas idéias, ou melhor dizendo, suas distorsões do evangelho, via televisão e rádio há muito tempo, e nós, que temos a sã doutrina, ainda não conseguimos aproveitar deste grandioso instrumento dado por Deus. O projeto aqui mostrado está em fase de desenvolvimento e a primeira vista é muito bom, porém, vem tarde. Mas como diz o velho ditado, antes tarde do que nunca.
ResponderExcluirRev. Mauro,
ResponderExcluirParabéns pelo programa, excelente em todos os aspectos.
Somente a Escritura!!
Fábio Bezerra
Meister,
ResponderExcluirq coisa boa!
Parabéns
e q Deus obençoe.
angelica.
Rev. Mauro,
ResponderExcluirEsses programas deveriam ir para a rede. Certaemnte eu os divulgaria a todos os conhecidos. Diante de tanto lixo na internet, o mínimo que podemos fazer é disponibilizar o que é bom.
precisamos de programas assim na TV, o que passa hoje na telona de lixo chamado programa evangélico tem que ser substuido por coisas sérias. Quando as denominações sérias vão gostar um pouquinho mais de dinheiro e comprar horários para veicular conteudo em rede nacional?
ResponderExcluirJoelson Gomes
http://gracaplena.blogspot.com
Parabens pela iniciativa Dr. Meister! Eu gostaria de ver mais programas sobre a terra de Deus, em lugares como Matzada, Dead Sea (e sobre o Dead Sea Scrolls e/ou Aleppo Codex no Shrine of the Book), Mount Zion, e algo sobre dialect Geography of the Syria-Palestine que tb envolveria a sua area de especializacao (linguas semiticas) associada aos cenarios das terras biblicas. Abraco
ResponderExcluirRev. Mauro, parabéns pela iniciativa. O tema exposto é muito interessante e oportuno para nós reformados. Digo isso porque, talvez, pela aversão ao dispensacionalismo nós desprezamos algumas nunaces no que diz respeito a Israel e isso inclui a sua geografia e história. Esses programas servem para corrigir essa falta. Abraço!
ResponderExcluirExcelente! A colocação de imagens com a explicação favorece o entendimento. Seria legal criar um página para postar os vídeos para aqueles de outros Estados.
ResponderExcluirUm abraço!
Eu acho que a IPB precisa de um canal aberto de TV , como tem a TV adventista. Não tem cabimento a gente ver na TV todo tipo de bobagem religiosa, e a IPB não poder ter esse alcance que a TV proporciona. Seria fabuloso, ajudaria muita gente e atingiria muitas pessoas ainda perdidas por aí, ou até induzidas por seitas que estão na TV. Então, eu sugiro àqueles que podem interferir numa decisão desse peso, para que pensem nesse assunto.
ResponderExcluirRev Augustus, show de bola esse canal, põe logo aberto para todo o Brasil, rs. Abs Seminarista Cyrleno(RJ)
ResponderExcluir