terça-feira, setembro 18, 2012

Augustus Nicodemus Lopes

Curso de Fundamentos Cristãos da Educação oferecido pelo Mackenzie

Estão abertas as inscrições para o curso lato sensu Fundamentos Cristãos da Educação no Mackenzie. As aulas são presenciais no campus de São Paulo. O curso é reconhecido pelo MEC e traz a marca de qualidade Mackenzie. O alvo é preparar professores e interessados em educação cristã a integrar a visão cristã de mundo com as mais diversas áreas do conhecimento.

As inscrições podem ser feitas aqui.

Ou entre em contato com a nossa Central de Atendimento: 11 2114-8765.
Você pode ainda mandar um e-mail para: processoseletivo.pos@mackenzie.br

As mensalidades têm 50% de desconto.




Augustus Nicodemus Lopes

Postado por Augustus Nicodemus Lopes.

Sobre os autores:

Dr. Augustus Nicodemus (@augustuslopes) é atualmentepastor da Primeira Igreja Presbiteriana de Goiânia, vice-presidente do Supremo Concílio da Igreja Presbiteriana doBrasil e presidente da Junta de Educação Teológica da IPB.

O Prof. Solano Portela prega e ensina na Igreja Presbiteriana de Santo Amaro, onde tem uma classe dominical, que aborda as doutrinas contidas na Confissão de Fé de Westminster.

O Dr. Mauro Meister (@mfmeister) iniciou a plantação daIgreja Presbiteriana da Barra Funda.

4 comentários

comentários
19/9/12 22:59 delete

Seria muito bom se esse curso pudesse ser feito à distância. Tenho certeza que será excelente, mas não disponho de condições de participar presencialmente.

Responder
avatar
20/9/12 10:21 delete

nossa como gastaria de ver esse curso sendo oferecido em modalidade a distancia como !!!!!!!!!

um dia esse sonho sera realidade eu creio e espero estar por aqui ainda para faze-lo mais se nao estiver mais com certeza beneficiará a tantos outro.

Responder
avatar
Ismar Sahdo
AUTOR
20/9/12 12:00 delete

Pena que é só presencial. Quando for assim pensem em quem mora no Amazonas, onde as estradas são de água. rsrsrs

Responder
avatar
Fraga
AUTOR
25/9/12 22:53 delete

Puxa!!! Este curso parece ser muito bom. Uma pena não ter ainda a distancia. Acho que já estar mais do que na hora do Mackenzie fazer isso. Outras instituições que oferecem cursos na área de Teologia (A Faculdades EST- Escola Superior de Teologia de São Leopoldo-RS,por exemplo)já estão realizando cursos de "pós" em algumas cidades, através de parcerias com outras instituições. Aqui em Salvador-BA, por exemplo, tive a oportunidade de fazer um curso lato sensu pela "Faculdades EST de São Leopoldo-RS", numa parceria desta com a Faculdade Batista Brasileira de Salvador. Enfim, fazer este curso no RS seria impossível devido os custos. Alem do curso Lato sensu, a Faculdades EST implantou, juntamente com a FBB, uma turma para o curso de Mestrado Profissional em Teologia (Curso Stricto sensu). Isso facilitou muito pois, nem todos estudantes podem passar um período de 2 anos em outra cidade. Enfim, é isso...

Responder
avatar