quarta-feira, agosto 27, 2014

Augustus Nicodemus Lopes

Exposição Bíblica - com Bryan Chapell

Amigos, o Encontro da Fé Reformada este ano em Goiânia é sobre exposição bíblica e contará com um dos maiores expositores conhecidos, que é o Bryan Chapell além de outros expositores brasileiros. Para quem gosta de pregação expositiva e deseja aprender mais sobre sua prática, e para todos que amam a Palavra de Deus sendo anunciada com fidelidade.


Augustus Nicodemus Lopes

Postado por Augustus Nicodemus Lopes.

Sobre os autores:

Dr. Augustus Nicodemus (@augustuslopes) é atualmentepastor da Primeira Igreja Presbiteriana de Goiânia, vice-presidente do Supremo Concílio da Igreja Presbiteriana doBrasil e presidente da Junta de Educação Teológica da IPB.

O Prof. Solano Portela prega e ensina na Igreja Presbiteriana de Santo Amaro, onde tem uma classe dominical, que aborda as doutrinas contidas na Confissão de Fé de Westminster.

O Dr. Mauro Meister (@mfmeister) iniciou a plantação daIgreja Presbiteriana da Barra Funda.

2 comentários

comentários
27/8/14 15:25 delete

Saudações em Cristo!, prezado reverendo, por favor faça um seminário desse aqui em SP. Estou aqui olhando para o cartaz e morrendo de vontade de participar. Fui naquela palestra que o senhor deu na Genebra, na conde de sarzedas, sobre o apostolado no Brasil lembra?, eu lhe fiz a ultima pergunta (sou o pentecostal com cinto de segurança rsrsrs.
Prezado reverendo estou lendo todos os seus livros, é um melhor que o outro, tenho aprendido muito contigo. Desejo que o eterno Deus continue te abençoando em todas as áreas de sua vida, o senhor é uma referência pra nós obreiros.

Abraços no amor de Cristo.
Pb. João Eduardo Silva - Assembléia de Deus.

Responder
avatar
Jaime Alves.
AUTOR
3/9/14 10:21 delete


Bom dia reverendo!
Que a paz de nosso Senhor e salvador Jesus Cristo esteja em seu coração!
Eu costumo dizer que não necessito ser um astrônomo para entender que o sol não passa de uma pequena e insignificante estrela pedida entre tantas outras neste universo.
Mas quantos que tal como eu não são astrônomo e no entanto se fizer a eles esta revelação, eles se escandalizarão.
Sei que és uma pessoa proeminente, eu não o conheço pessoalmente, mas também não conheço nenhum astrônomo, porém, tive a oportunidade de por intermédio de terceiros adquirir a ciência de que o sol não passa de uma estrela.
Eu vejo tantos professores que estudaram com exímios cientistas e, ou leram os seus artigos, mas chafurdam-se em seus conhecimentos adentram em suas salas de aulas, enquanto existem tantos outros leigos sem saber que o sol não passa de uma estrela!...
O pior é que tenho notado professores despreparados que acreditam que a lei de Isaac Newton tem algo a ver com o código penal, no entanto estão por aí disseminando suas teses pra lá de heterodoxas.
Trago no coração a utopia de que os mestres da astronomia comecem a incentivar seus alunos para chegarem aos guetos e começarem a influenciar de forma cognitiva aqueles que não tem acesso ao um seminário mais ilibado.
Ou eu devo aceitar passivamente a exortação feita por Paulo a Timóteo (2º Tm. 4: 3 – 4) restringir-me as este dois versículos ignorando toda exposição do texto.

Responder
avatar