Como havia dito, depois de milhares de respostas, temos os resultados sobre o post SUPERPOP.
Vejam abaixo:
SIM = 33,33%
NÃO = 46,67%
Impossível saber = 20%
Isto significa que, se os indecisos mudarem de opinião, há possibilidade de segundo turno! Enquanto isto, o presidente cresce nas pesquisas e o Bono fez o maior sucesso entre evangélicos!
O assombro da imaginação criadora
Há 6 horas
3 comentários
comentáriosBono Vox fazendo sucesso entre os evangélicos? Uma palavra em reação a isso: CRUUUUUUUUUUZES!
ResponderE uma perguntinha: o que será que esse pessoal admira mais nele? Será o fato de ter "comovidamente" promovido, com sua faixinha na cabeça, uma utópica união das religiões judaica, cristã e islâmica? Pobre Bono; ele não entende que JAMAIS poderia ir cantar suas canções açucaradas e politicamente corretas para os muçulmanos! Primeiro porque, rock e dancinhas rebolantes para os seguidores de Maomé, nem pensar; mas, principalmente, iriam querer comê-lo vivo pela blasfêmia de tê-los posto em pé de igualdade com judeus e cristãos - seus maiores inimigos! Ou esse pessoal ainda não entendeu o que é o terrorismo islâmico? Gente, não bastou o incidente das torres? O sumiço do brasileiro? Os vídeos com torturas e degolas? A depredação em resposta às charges? Os assassinatos de cristãos somente pelo crime de serem cristãos - no Egito, na Palestina, no Irã? Ainda não deu para entender???
Pobre Bono! Nenhuma fama, nenhum dinheiro do mundo compensa burrice ideológica. Cristão indo nessa onda é o cúmulo do nonsense. Só no Brasil mesmo.
Observação: Mauro, definitivamente, eu preciso ir a São Paulo conhecer vocês três. Estava escrevendo esse comentário quando vi que você estava escrevendo no meu blog, ao mesmo tempo! Já é a segunda vez que isso acontece; a primeira foi com Solano. Seria preciso ser muito antipenteca para não ver nisso algum tipo de sinal!!! :-))))
Beijos!
É verdade Norma... tem muito fã do Bono Vox por ai. Eu aprecio música popular e pop rock. Não sou extremamente seletivo (...chato...), e tem até alguma música do U2 que acho que posso gostar (ainda não parei para ouvir, afinal, eles estão tocando há uns vinte anos e eu só tenho 40!!!). Também não tive tempo para ver o show gospel enterçado, shalonizado e maometizado... Mas no outro dia, era só o que se ouvia.
ResponderEssa idéia da união das religiões é uma das marcas claras do (pós)modernismo, onde todas as religiões são boas e todas levam ao UM, ao monismo, à unidade final, ao grande círculo, etc...
Enquanto isto, o presidente sobe nas pesquisas e eu não fui me tornar superpop.
Será bem-vinda a SP!!!
Mauro
Thanks, Mauro! :-)
Responder