quinta-feira, fevereiro 23, 2006

Mauro Meister

Estatísticas...

Como havia dito, depois de milhares de respostas, temos os resultados sobre o post SUPERPOP.
Vejam abaixo:
SIM = 33,33%
NÃO = 46,67%
Impossível saber = 20%

Isto significa que, se os indecisos mudarem de opinião, há possibilidade de segundo turno! Enquanto isto, o presidente cresce nas pesquisas e o Bono fez o maior sucesso entre evangélicos!

Mauro Meister

Postado por Mauro Meister.

Sobre os autores:

Dr. Augustus Nicodemus (@augustuslopes) é atualmentepastor da Primeira Igreja Presbiteriana de Goiânia, vice-presidente do Supremo Concílio da Igreja Presbiteriana doBrasil e presidente da Junta de Educação Teológica da IPB.

O Prof. Solano Portela prega e ensina na Igreja Presbiteriana de Santo Amaro, onde tem uma classe dominical, que aborda as doutrinas contidas na Confissão de Fé de Westminster.

O Dr. Mauro Meister (@mfmeister) iniciou a plantação daIgreja Presbiteriana da Barra Funda.

3 comentários

comentários
Norma
AUTOR
23/2/06 23:49 delete

Bono Vox fazendo sucesso entre os evangélicos? Uma palavra em reação a isso: CRUUUUUUUUUUZES!

E uma perguntinha: o que será que esse pessoal admira mais nele? Será o fato de ter "comovidamente" promovido, com sua faixinha na cabeça, uma utópica união das religiões judaica, cristã e islâmica? Pobre Bono; ele não entende que JAMAIS poderia ir cantar suas canções açucaradas e politicamente corretas para os muçulmanos! Primeiro porque, rock e dancinhas rebolantes para os seguidores de Maomé, nem pensar; mas, principalmente, iriam querer comê-lo vivo pela blasfêmia de tê-los posto em pé de igualdade com judeus e cristãos - seus maiores inimigos! Ou esse pessoal ainda não entendeu o que é o terrorismo islâmico? Gente, não bastou o incidente das torres? O sumiço do brasileiro? Os vídeos com torturas e degolas? A depredação em resposta às charges? Os assassinatos de cristãos somente pelo crime de serem cristãos - no Egito, na Palestina, no Irã? Ainda não deu para entender???

Pobre Bono! Nenhuma fama, nenhum dinheiro do mundo compensa burrice ideológica. Cristão indo nessa onda é o cúmulo do nonsense. Só no Brasil mesmo.

Observação: Mauro, definitivamente, eu preciso ir a São Paulo conhecer vocês três. Estava escrevendo esse comentário quando vi que você estava escrevendo no meu blog, ao mesmo tempo! Já é a segunda vez que isso acontece; a primeira foi com Solano. Seria preciso ser muito antipenteca para não ver nisso algum tipo de sinal!!! :-))))

Beijos!

Responder
avatar
24/2/06 16:11 delete

É verdade Norma... tem muito fã do Bono Vox por ai. Eu aprecio música popular e pop rock. Não sou extremamente seletivo (...chato...), e tem até alguma música do U2 que acho que posso gostar (ainda não parei para ouvir, afinal, eles estão tocando há uns vinte anos e eu só tenho 40!!!). Também não tive tempo para ver o show gospel enterçado, shalonizado e maometizado... Mas no outro dia, era só o que se ouvia.

Essa idéia da união das religiões é uma das marcas claras do (pós)modernismo, onde todas as religiões são boas e todas levam ao UM, ao monismo, à unidade final, ao grande círculo, etc...

Enquanto isto, o presidente sobe nas pesquisas e eu não fui me tornar superpop.

Será bem-vinda a SP!!!

Mauro

Responder
avatar
Norma
AUTOR
25/2/06 01:33 delete

Thanks, Mauro! :-)

Responder
avatar