segunda-feira, março 14, 2011

Mauro Meister

Congresso Internacional de Teologia - Wayne Grudem

Hoje à noite o Dr. Wayne Grudem vai falar no II Congresso Internacional de Religião, Teologia e Igreja no Mackenzie. O tema de hoje à noite será sobre cinco visões erradas sobre cristianismo e política. Você pode assistir as palestras principais do evento AO VIVO na IPBTV. É uma grande oportunidade para quem não tem como vir.

Tivemos o prazer de almoçar com ele, os escritores deste blog e ainda, Heber Carlos de Campos Jr., Fernando Almeida, Franklin Ferreira e Tiago Santos.

Teremos livrarias das editoras Cultura Cristã, FIEL e Vida Nova.  Veja aqui o programa completo do evento.


Depois de São Paulo o Dr. Grudem, junto com Franklin Ferreira e Jonas Madureira, participará de um evento em João Pessoa, PB, realização de Edicões Vida Nova.


Mauro Meister

Postado por Mauro Meister.

Sobre os autores:

Dr. Augustus Nicodemus (@augustuslopes) é atualmentepastor da Primeira Igreja Presbiteriana de Goiânia, vice-presidente do Supremo Concílio da Igreja Presbiteriana doBrasil e presidente da Junta de Educação Teológica da IPB.

O Prof. Solano Portela prega e ensina na Igreja Presbiteriana de Santo Amaro, onde tem uma classe dominical, que aborda as doutrinas contidas na Confissão de Fé de Westminster.

O Dr. Mauro Meister (@mfmeister) iniciou a plantação daIgreja Presbiteriana da Barra Funda.

6 comentários

comentários
14/3/11 18:28 delete

Será um prazer assistir as palestras on line.

Responder
avatar
15/3/11 04:38 delete

Grande benção. O Seminário Teológico Evangélico Congregacional (STEC)(http://seminariocongregacional.blogspot.com) do qual sou vice diretor e professor é um dos parceiros na promoção do evento aqui em João Pessoa/PB. As inscrições estão acontecendo esperamos que seja algo que acrescente muito a todos os participantes.

Responder
avatar
17/3/11 12:03 delete

Rev. MM

Seria bom ouvir Grudem sobre dons espirituais, ainda mais aqui no Brasil...

A paz
Tales

Responder
avatar
Matias
AUTOR
17/3/11 14:46 delete

fui e gostei! parabéns aos organizadores deste grande evento! O palestrante internacional foi muito bom (já no meu tempo de seminário na Alemanha recomendavam Grudem para leitura), mas devo destacar dois palestrantes nacionais Rev Augustus Nicodemus e Rev Hernandes Dias Lopes. Estes dois foram fantásticos e, como o ambiente era acadêmico, tive que segurar os "aleluia" e "glória a Deus" ;) Gostaria de adquirir o material em DVD. É possível?
Tambêm aproveitei o evento para adquirir muitos livros a bons preços!
Um grande abraço,
Matias

Responder
avatar
17/3/11 18:51 delete

Os vídeos estarão disponíveis para download?

Responder
avatar
18/3/11 02:11 delete

Parabens a todos os colaboradores do II Congresso Internacional de Religão, Teologia e Igreja.
Queria saber onde encontro os videos do congresso, pois não pude mesmo assistir todos, apenas os 2 ultimos videos de Dr. Wayne Grudem, queria assistir "Calvino e a Responsabilidade Social da Igreja" do Rev. Augustus Nicodemus, "A Legitimidade e os Limites do Governo e da Política na Teologia Reformada" de Solano Portela e "A Legitimidade e os Limites do Governo e da Política na Teologia Reformada" Hernandes Dias Lopes.
Deus os Abençoe.

Responder
avatar