segunda-feira, novembro 25, 2013

Augustus Nicodemus Lopes

Como ficar cheio do Espírito Santo?

Como ficar cheio do Espírito Santo?

Apesar da importância do assunto, existem muitas dúvidas quanto ao que é ser cheio do Espírito Santo, como ficar cheio dele e quais são os efeitos resultados desta plenitude. Nesta exposição de Efésios 5:18, "enchei-vos do Espírito" procuro abordar estes pontos e outros (cerca de 50 minutos). Bom proveito!



Augustus Nicodemus Lopes

Postado por Augustus Nicodemus Lopes.

Sobre os autores:

Dr. Augustus Nicodemus (@augustuslopes) é atualmentepastor da Primeira Igreja Presbiteriana de Goiânia, vice-presidente do Supremo Concílio da Igreja Presbiteriana doBrasil e presidente da Junta de Educação Teológica da IPB.

O Prof. Solano Portela prega e ensina na Igreja Presbiteriana de Santo Amaro, onde tem uma classe dominical, que aborda as doutrinas contidas na Confissão de Fé de Westminster.

O Dr. Mauro Meister (@mfmeister) iniciou a plantação daIgreja Presbiteriana da Barra Funda.

1 comentários:

comentários
Anônimo
AUTOR
26/11/13 08:33 delete

Excelente mensagem! Elucidadora!

Dentre muitas lições importantes, essa mensagem me fez relembrar que eu preciso, a cada dia, dar mais valor àquelas coisas que aos nossos olhos parecem simples, mas que são bençãos de Deus essenciais que nos mantém vivos.

Obrigado meu Deus pelo ar que eu respiro, o que seria de mim sem ele? Por poder andar com as minhas pernas, quantos não podem? Pelo privilégio de poder anunciar o Teu Evangelho!!!

Quando menino, aprendi na Escola Dominical que estar cheio do Espírito Santo é ser diferente (sal e luz) NO MEIO da nossa sociedade corrompida e não ser um esquisito isolado do mundo!

Deus te abençoe ricamente Pr. Augustus e continue iluminando sua mente!

Rodrigo
Barra Mansa/RJ

Responder
avatar