O Deus de Maria
Exposição do cântico de Maria - o Magnificat - no Evangelho de Lucas. Nesta mensagem tentei mostrar as razões pelas quais Maria engrandeceu a Deus e se alegou nele, ao entoar este cântico que revela um profundo conhecimento de Deus e de suas ações na história - e ela tinha, provavelmente, não mais do que 18 anos nesta ocasião. [Infelizmente, aos 26:22 o áudio deu problemas, mas ainda dá para acompanhar].
terça-feira, março 25, 2014
O Deus de Maria
Postado por Augustus Nicodemus Lopes.
Sobre os autores:
Dr. Augustus Nicodemus (@augustuslopes) é atualmentepastor da Primeira Igreja Presbiteriana de Goiânia, vice-presidente do Supremo Concílio da Igreja Presbiteriana doBrasil e presidente da Junta de Educação Teológica da IPB.
O Prof. Solano Portela prega e ensina na Igreja Presbiteriana de Santo Amaro, onde tem uma classe dominical, que aborda as doutrinas contidas na Confissão de Fé de Westminster.
O Dr. Mauro Meister (@mfmeister) iniciou a plantação daIgreja Presbiteriana da Barra Funda.
1 comentários:
comentáriosSaudações em Cristo!, parabéns por mais essa excelente mensagem (já assisti todas no seu blog). Só fiquei com uma dúvida, quando o senhor disse que alma e espírito são uma única entidade, nós pentecostais baseados em I Ts 5.23, diferenciamos alma e espírito em duas entidades que são separadas e juntas ao mesmo tempo (como na trindade, ao mesmo tempo que são três são um e vice-versa. O senhor poderia por favor tirar essa dúvida?
ResponderAbraços no amor de Cristo.
Pb. João Eduardo Silva - Assembléia de Deus.