Com toda a humildade
Há uma hora
Sobre os autores:
Dr. Augustus Nicodemus (@augustuslopes) é atualmentepastor da Primeira Igreja Presbiteriana de Goiânia, vice-presidente do Supremo Concílio da Igreja Presbiteriana doBrasil e presidente da Junta de Educação Teológica da IPB.
O Prof. Solano Portela prega e ensina na Igreja Presbiteriana de Santo Amaro, onde tem uma classe dominical, que aborda as doutrinas contidas na Confissão de Fé de Westminster.
O Dr. Mauro Meister (@mfmeister) iniciou a plantação daIgreja Presbiteriana da Barra Funda.
14 comentários
comentáriosPara que não exista dúvida, a razão é muito simples: dividir uma muqueca com Augustus e Solano, é prejuizo. A muqueca para 3, entre os dois, dava briga no final!
ResponderMauro
Gostei deste "post", mas onde é que esconderam a cerveja e o vinho?
ResponderJoincanto,
ResponderSobre a cerveja e o vinho, não sairam na foto porque estavam numa mesa ao lado, onde estavam sendo degustadas por um outro grupo evangélico. Não entendi direito que grupo era, mas ouvi alguns deles fazendo referências a um outro deus, alguma coisa com "relacional", "futuro aberto", etc.
Um abraço.
Augustus,
ResponderLegal, mas prefiro uma carne-do-sol acebolada com macaxeira ao molho de manteiga de garrafa. Hummmm!!! Estamos esperando uma resposta sobre a sua participação na IV Semana de Reflexão Reformada, em Aracaju - outubro de 2007. Conforme sugestão sua, para esse ano, convidamos o rev. Franklin Ferreira. Ele aceitou. Além da macaxeira com carne do sol, chamada por aqui Vaca Atolada; temos outros pratos deliciosos que estão aguardando a sua visita. Um abraço.
Sai bem Rev. Nicodemos, falando sério, quanto irá ser postado algo de credibilidade sobre a teologia relacional? Tenho lido tanta coisa ruim, e vcs tem muito a contribuir para um entendimento melhor. Um abraço e uma ótima dieta na volta.rsrs.
ResponderIsso foi no Boteco do Chico?
Responder:)
Amigo Augustus,
ResponderAposto que O Senhor Jesus também estava degustando e bebendo o seu copo de vinho nessa outra mesa ao lado...
Abraços.
Amigo Joincanto,
ResponderÉ possível, mas eu não percebi em nenhum momento que Ele tenha se levantado da nossa mesa para ir para aquelas bandas. Deve ter sido num momento em que eu estava distraído e não percebi... :-)
Abraços.
Samuel,
ResponderQue boteco do Chico...? Ahá! era lá então que vosmecês estavam, né? :-)
Um abraço.
Destinado a Joincanto e Samuel: Não atrapalhem um site de qualidade com seus comentários ridículos. Vcs devem ser os frequentadores de bares, os alimentadores de uma teologia pueril.....
ResponderCristo, tomou vinho, eu tomo vinho e com certeza muitos cristãos não vejam incompatiblidade de um bom vinho e o evangelho, mas, provocar para que?
Gustavo, apoiadíssimo! Acho que quando alguém não tem argumentos consistentes para entrar numa discussão, deveria se calar ao invés de começar a criar intrigas. Isso sim nós temos certeza de que não vem do nosso Senhor Jesus! Vamos deixar esse espaço para informações que valham a pena, edifiquem e esclareçam.
ResponderPrimeiro gostaria de convidá-los a ter um tempo aqui em Cabo Frio-Rj, posto que a peixada aqui tbm é maravilhova, sendo as praias dignas de serem apreciadas, Pense com Carinho...
ResponderDr. Augusto, Solano e Mauro se nao for pedir por demais, gostaria que os Irmãos dentro das possibilidades postassem um artigo sobre: os Dons Espirituais nos dias contemporaneo, principalmente uma abordagem na evidencia de falar em "línguas"...se necessário for enviarei o meu e-mail ou tel, nao tenho como objetivo ser capcioso mas obter exclarecimento...
Abrço N'ELE que nos predestinou em amor
Luis Souza,
ResponderSobre o Espírito Santo, veja a pastoral da IPB sobre o assunto:
http://www.ipbvit.org.br/files/pastoral.doc
Rev. Augustus Nicodemus, obrigado pela resta, o texto sugerido é de fato riquíssimo... Também tenho ouvido algumas exposições Bíblica, que tem me servido de norte para a vida e ministério. Que Deus continue usando sua vida para Abençoar a Igreja brasileira. Tenho clamado ao Senhor pelo teu ministério e por sua família. Um forte Abrço
ResponderN'ele que em AMOR nos predestinou
Luís Souza