quarta-feira, julho 06, 2011

Augustus Nicodemus Lopes

Chegaram os vídeos do Congresso de Educadores no Mackenzie!



 CLIQUE AQUI assistir ou baixar os vídeos das palestras do Congresso Nacional de Educadores Cristãos promovido pela ACSI/ANEP, nos dias 23 e 24 de junho do corrente, contando com a parceria do Sistema Mackenzie de Ensino e com o suporte da Chancelaria e Diretoria Executiva do Mackenzie.

As palestras disponíveis são estas (disponíveis em FLV):

Augustus Nicodemus Lopes

Postado por Augustus Nicodemus Lopes.

Sobre os autores:

Dr. Augustus Nicodemus (@augustuslopes) é atualmentepastor da Primeira Igreja Presbiteriana de Goiânia, vice-presidente do Supremo Concílio da Igreja Presbiteriana doBrasil e presidente da Junta de Educação Teológica da IPB.

O Prof. Solano Portela prega e ensina na Igreja Presbiteriana de Santo Amaro, onde tem uma classe dominical, que aborda as doutrinas contidas na Confissão de Fé de Westminster.

O Dr. Mauro Meister (@mfmeister) iniciou a plantação daIgreja Presbiteriana da Barra Funda.

8 comentários

comentários
Lucas
AUTOR
6/7/11 20:24 delete

Muito bom. Material de referência de extrema necessidade no panorama nacional.

Responder
avatar
O pregador
AUTOR
6/7/11 22:24 delete

Querido Rev: Graça e Paz!
Eu parei para perceber que cada vez que o senhor faz algum post apologetico, assim que ele é postado alguém se pronucia. Posso estar errado, mas parece que a liderança da Igreja Brasileira não respeita muito educação.Sei que o seu tempo é bem utilizado com muitas ocupações, mas talvez um artigo sobre educação vindo de um Educador seja algo mais profundo e propicio. Deixo a carinhosa sugestão. No mais, que Deus vos abençoe!

Responder
avatar
7/7/11 09:05 delete

Caríssimo Rev. Augustus,
Transmita a quem de direito os parabéns pela promoção de tão importante evento. Nossa escola, aqui de Ananindeua (PA), participou com 18 inscritos e todos voltaram encantados. Estamos na expectativa de ter o próximo regional da ACSI aqui em Benevides, no Palavra da Vida.
Grande abraço,
João Eiró

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
7/7/11 10:52 delete

Referente a palestra do Profº Augustus: Um show de elucidação sobre liberdade, principalmente a explicação sobre a proibição do anonimato - que muitos internautas abram seus olhos!

Parabéns Profº!

Abraços
Orlando

Responder
avatar
7/7/11 15:51 delete

Amigos, agora os vídeos do Congresso de Educadores no Mackenzie já podem ser baixados (antes, apenas assistidos) - http://ow.ly/5z7SI

Responder
avatar
7/7/11 16:27 delete

REVERENDO AUGUSTUS SEM PALAVRAS SO MINHAS ORAÇOES POR SEU MINISTERIO POR QUE VCS SAO DEMAIS . O QUE VCS ESTÃO FAZENDO PELA CAUSA DO SENHOR COLOCANDO ESSES MATERIAS A DISPOSIÇAO GRATUITAMENTE AQUELES COMO EU QUE NÃO TEM CONDIÇOES DE ESTAR NESSES EVENTOS POR MAIS QUE EU TENTE COM PLAVRAS NAO CONSIGO EXPRESSAR MINHA GRATIDAO ....

PENA QUE OS VIDEOS DA NACY QUANDO ESTEVE NO MACKENZI NAO FORAM POSSIVEIS MAIS CASO FOR NAO DEIXE DE COLOCAR A AQUI .

SANDRO BARCELOS
SHALOM !!!!

Responder
avatar
7/7/11 16:31 delete

tem horas que eu lamento por morar aqui no sul. por que parece que estamos esquecidos no que diz respeito a eventos desta natureza.quando voces democratizão as informaçoes aqui no blog, parece que me sinto como aquele varão macedonio que pediu em visão a paulo passa a macedonia e ajude-nos

sandro barcelos

Responder
avatar
8/7/11 19:43 delete

Prezado Rev. Augustus, a paz e a graça de Nosso Senhor Jesus Cristo!

Desejo neste breve comentário expressar minha imensa gratidão ao senhor e a toda diretoria da Universidade Mackenzie por disponibilizar para nós esses videos tão importantes, instrutivos e esclarecedores. Muito obrigado e que Deus continue a abençoa-los ricamente.

Responder
avatar