quinta-feira, abril 18, 2013

Augustus Nicodemus Lopes

Como Vencer o Desânimo?

Esta exposição de Hebreus 12:1-3 faz parte da série de exposições neste livro que comecei ano passado na minha igreja. Esta mensagem em particular trata da questão do desânimo e desistência diante da perseguição e das provações. O segredo é olhar firme para Jesus, autor e consumador da fé.

Assista a mensagem toda no link abaixo.

Como Vencer o Desânimo? - por Augustus Nicodemus

Augustus Nicodemus Lopes

Postado por Augustus Nicodemus Lopes.

Sobre os autores:

Dr. Augustus Nicodemus (@augustuslopes) é atualmentepastor da Primeira Igreja Presbiteriana de Goiânia, vice-presidente do Supremo Concílio da Igreja Presbiteriana doBrasil e presidente da Junta de Educação Teológica da IPB.

O Prof. Solano Portela prega e ensina na Igreja Presbiteriana de Santo Amaro, onde tem uma classe dominical, que aborda as doutrinas contidas na Confissão de Fé de Westminster.

O Dr. Mauro Meister (@mfmeister) iniciou a plantação daIgreja Presbiteriana da Barra Funda.

2 comentários

comentários
quielbarros
AUTOR
19/4/13 09:13 delete

Olá pastor, estava procurando na net algum texto do senhor que falasse sobre o acontecimento de 1Sm28, mas não encontrei. Queria sugerir que o senhor escrevesse algo sobre esse texto. Foi Samuel mesmo que apareceu dentre os mortos depois da feiticeira fazer a invocação? Grande Abraço!

Responder
avatar
Unknown
AUTOR
22/4/13 15:15 delete

Reverendo bela exortação, obrigado por nos mostrar essa maneira de continuar em frente sempre, vou tratar de me examinar para desembaraçar meus pesos e principalmente dos meus pecados, que Deus me ajude nessa nova etapa de minha vida cristã.

Responder
avatar