terça-feira, janeiro 28, 2014

Augustus Nicodemus Lopes

O Que o Espírito Santo Fazia Antes do Pentecostes?

Nesta mensagem da série em Lucas faço uma exposição do conceito de que a ação do Espírito antes de Pentecostes difere  de sua ação depois de Pentecostes somente em intensidade - não em qualidade (37 minutos, é rapidinho, rsrsrs)





Augustus Nicodemus Lopes

Postado por Augustus Nicodemus Lopes.

Sobre os autores:

Dr. Augustus Nicodemus (@augustuslopes) é atualmentepastor da Primeira Igreja Presbiteriana de Goiânia, vice-presidente do Supremo Concílio da Igreja Presbiteriana doBrasil e presidente da Junta de Educação Teológica da IPB.

O Prof. Solano Portela prega e ensina na Igreja Presbiteriana de Santo Amaro, onde tem uma classe dominical, que aborda as doutrinas contidas na Confissão de Fé de Westminster.

O Dr. Mauro Meister (@mfmeister) iniciou a plantação daIgreja Presbiteriana da Barra Funda.

5 comentários

comentários
29/1/14 21:14 delete

Pastor,Deus te abençoe muito, porque nos da assembleia de Deus estamos sendo edificados pelos sermões do livro de lucas tenho todos os sermões no meu celular, mas o mais importante é que as tenho no meu coração e peço a graça de Deus para praticar. Glórias a Deus.

Responder
avatar
Unknown
AUTOR
3/2/14 17:11 delete

Ótima pregação!

Responder
avatar
3/2/14 20:23 delete

Prezado Pr. Augustus Nicodemus!, que o senhor Jesus continue lhe usando cada vez mais, cada dia sou edificado por suas mensagens.

Abraços no amor de Cristo -

Pb. João Eduardo Silva - Assembléia de Deus.

Responder
avatar
Unknown
AUTOR
18/3/14 16:11 delete

Ótima explicação sobre a ação do Espírito Santo no antigo testamento, sinceramente não tinha ouvido tal posição até agora, os argumentos expostos me convenceram e se encaixam melhor com a visão reformada.

Caso tenha material (artigos, livros, vídeos etc) sobre essa posição para indicar fico grato.

Que o Senhor continue te usando Nicodemus!

Gustavo.

Responder
avatar
24/7/19 11:40 delete

Bom dia. Existe algo mais sobre os Nicolaítas. Já li algo dizendo que ele foi um diácono que abandonou o cristianismo. Procede?
Conrado Alves

Responder
avatar