sábado, julho 19, 2014

Augustus Nicodemus Lopes

A Consciência Messiânica de Jesus

Aos doze anos Jesus tinha plena consciência de que era o Filho de Deus, que havia sido enviado ao mundo para cumprir a vontade do Pai. Como esta consciência se desenvolveu durante sua infância e adolescência? Veja a exposição final da série em Lucas 1-2.

Augustus Nicodemus Lopes

Postado por Augustus Nicodemus Lopes.

Sobre os autores:

Dr. Augustus Nicodemus (@augustuslopes) é atualmentepastor da Primeira Igreja Presbiteriana de Goiânia, vice-presidente do Supremo Concílio da Igreja Presbiteriana doBrasil e presidente da Junta de Educação Teológica da IPB.

O Prof. Solano Portela prega e ensina na Igreja Presbiteriana de Santo Amaro, onde tem uma classe dominical, que aborda as doutrinas contidas na Confissão de Fé de Westminster.

O Dr. Mauro Meister (@mfmeister) iniciou a plantação daIgreja Presbiteriana da Barra Funda.

3 comentários

comentários
27/7/14 15:26 delete

Paz de Cristo! excelente mensagem, gostaria de lhe perguntar o seguínte: os judeus rejeitaram a Cristo, com isso nós os gentios fomos agraciados com a salvação. E se os judeus tivessem recebido á Cristo, nós gentios seríamos salvos? - abraços - Pb. João eduardo silva - Assembléia de Deus.

Responder
avatar
WILTON
AUTOR
7/8/14 00:36 delete

Meu irmão a biblia nos ensina que os planos de Deus são imutáveis. Aprouve a Deus nos salvar e isso não está condicionado as nossas vontades de querer ou não, aliás até mesmo essa vontade só é chegada a nós por intermédio dele.

Responder
avatar
23/9/14 00:05 delete

Excelente vídeo Parabéns a todos do blog e da igreja Presbiteriana de Santo Amaro.

Responder
avatar