segunda-feira, julho 14, 2014

Augustus Nicodemus Lopes

A Infância de Jesus

Quase nada sabemos sobre a infância de Jesus, até os 12 anos. Os Evangelhos apócrifos nos dão um quadro fantasioso sobre o menino Jesus. O que podemos saber, de fato, acerca de Jesus, do nascimento aos 12 anos, e que lições podemos tirar para nós do relato de Lucas? Veja a exposição de Lucas 2.39 a 40. (36 minutos).

Augustus Nicodemus Lopes

Postado por Augustus Nicodemus Lopes.

Sobre os autores:

Dr. Augustus Nicodemus (@augustuslopes) é atualmentepastor da Primeira Igreja Presbiteriana de Goiânia, vice-presidente do Supremo Concílio da Igreja Presbiteriana doBrasil e presidente da Junta de Educação Teológica da IPB.

O Prof. Solano Portela prega e ensina na Igreja Presbiteriana de Santo Amaro, onde tem uma classe dominical, que aborda as doutrinas contidas na Confissão de Fé de Westminster.

O Dr. Mauro Meister (@mfmeister) iniciou a plantação daIgreja Presbiteriana da Barra Funda.

3 comentários

comentários
17/7/14 03:29 delete

Rev. Augustus, boa noite.

Gostaria de saber qual é a sua opinião sobre a Tradução Brasileira da Bíblia da SBB.

Obrigado!

Luis Paulo Silva.

Responder
avatar
Unknown
AUTOR
23/7/14 09:43 delete

Ola Rv. Augustos Nicodemos eu respeito muito se trabalho e por isso queria pedir para vc escrever um artigo refutando um novo jargao neo-pentecostal que estar levando muita gente a se contaminar com esses falsos louvores. o famoso jargao e esse ``os sonhos de Deus jamais vao morrer`` conto com vc Augustinho de Hipona Nicodemos Lopes.

Responder
avatar
22/9/14 23:21 delete

Parabéns novamente pelo blog, ele esta ótimo, esse vídeo é ótimo para nossa reflexão.
Realmente sabemos pouco sobre a infância de Jesus, mas o pouco que sabemos já nos serve como um maravilhoso exemplo e nos é suficiente, isso ficou bem claro no vídeo, Parabéns a todos do blog e da igreja Presbiteriana de Santo Amaro.

Responder
avatar